OMEdI

Comentários | RSS

  1. Alguma coisa existe!

    E vc Castrezana?
    Acredita?

    gvt por Spoks
    Comentou em 10/03/2008 @ 12:01
  2. Não. Mas respeito quem acredita (desde que respeitem a minha opção).

    gvt por Rodolfo Castrezana
    Comentou em 10/03/2008 @ 12:24
  3. Na verdade existem muito mais pessoas que negam a existência de deus.

    Pois o 1 bilhão de hindus não acreditam no deus muçulmano.

    Os 2 bilhões de muçulmanos não acreditam no deus cristão. E os 3 bilhões de cristãos negam a existência de todos os outros.

    Eu simplesmente concordo com todos acima.

    gvt por nervo
    Comentou em 10/03/2008 @ 12:31
  4. Eu tambem nao… e tambem respeito, sendo respeitado.

    gvt por Jonas
    Comentou em 10/03/2008 @ 12:32
  5. Sabia que estava no continente errado.

    gvt por ks
    Comentou em 10/03/2008 @ 12:44
  6. Alguns criticam os ateus por se importarem com algo que para eles não existe, mas se esquecem que a religião e seus seguidores são bem reais, assim como o preconceito que há.

    gvt por Havoc
    Comentou em 10/03/2008 @ 13:59
  7. Quanto mais se acredita, menos desenvolvida é a região. Isso é tão óbvio. Um dia, mas ainda não por agora, vamos lembrar como as pessoas ditavam suas vidas por algo que nem ao menos existe, e talvez contemos os seculos de atrasos sociais e cientificos que isso proporcionou. Leiam “O Futuro de uma ilusão” de Freud, fala sobre isso, e é muito bom.

    gvt por Eduardo
    Comentou em 10/03/2008 @ 15:41
  8. “Não. Mas respeito quem acredita (desde que respeitem a minha opção)”(2)

    Só porque nao sei a origem da Terra ou do universo nao tenho que acreditar em algo divino. Houve um tempo em que raios, terremotos, eram coisas de deuses.

    gvt por px
    Comentou em 10/03/2008 @ 15:46
  9. Claro e oro por voces todas as noites…

    NOT!

    gvt por Chico
    Comentou em 10/03/2008 @ 16:40
  10. Antigua & Barbuda 1 0% 100%

    Sensacional!!
    Ja ja a IURD manda os fieis votarem la

    gvt por Verrückt
    Comentou em 10/03/2008 @ 17:10
  11. eu não acredito, respeitava quem acreditava, mas vi que eles não me respeitam (coitado, vai queimar no inferno, pecador, quero ver quando estiver pra morrer, só Darwin descende do macaco, o mundo começou a 6 mil anos e o homem conviveu com os dinos, não use camisinha, aborto é coisa do diabo…) Cansei!! Religiões roubam e matam há muito tempo. Acredito no Dawkins!!!

    gvt por aritanã
    Comentou em 10/03/2008 @ 17:47
  12. Sim, acredito. Mas não no velho barbudo sentado num trono no céu, que por acaso é a visão que se tem de Zeus. Conhecidencia?

    gvt por Kojak
    Comentou em 10/03/2008 @ 18:44
  13. Eu não sigo nenhuma religião. Acredito em algo maior, mas não necessariamente baseado em alguma religião. Segundo o orkut: “Tenho um lado espiritual independente de religiões”. hehehe ^^
    Realmente, países desenvolvidos tem uma taxa de ateus maior (gritante) do que os subdesenvolvidos, isso indica algo bem óbvio. Não dá pra explicar o quê acho. De vez enquando acho que sou agnóstico. =]

    gvt por Spoks
    Comentou em 10/03/2008 @ 18:55
  14. Não acredito em Deus, nem numa pesquisa que diz que a divisão crente/ateu no mundo é de quase 50%/50%.

    gvt por Bruno H
    Comentou em 10/03/2008 @ 19:50
  15. Olha que interessante..

    Os pobres/burros acreditam em Deus! hahahaha

    é irônico demais pra mim…

    gvt por affe
    Comentou em 10/03/2008 @ 20:24
  16. vocês sabiam que em alguns locais xiitas nos Estados Unidos,
    eles dublaram uma frase de Imagine, do John Lennon, de “Imagine there’s no countries/ It isn’t hard to do/ Nothing to kill or die for/ And no religion too…” pra “Imagine there’s one countrie/ It isn’t hard to do/ Nothing to kill or die for/ And one religion too…”?!

    gvt por aritanã
    Comentou em 10/03/2008 @ 20:42
  17. Duvido que metade do mundo não acredite em nenhum Deus ou nenhuma forma de divindade.
    “Os pobres/burros acreditam em Deus!”
    Muitos ricos/inteligentes tamém acreditam em Deus. Não sei onde você vê ironia.
    Pelo que eu vejo, cada um acredita no que quer pra ter paz interior, se sentir superior aos outros etc…

    gvt por Leandro
    Comentou em 10/03/2008 @ 21:54
  18. Sem Deus, sem lei
    Só eu e você
    Sem Deus, sem lei
    Só eu e você…

    Me diz
    podemos conseguir
    Sem Deus, sem lei

    Vivo sem religião
    Sem o dogma e a perseguição
    Eu não preciso acreditar

    Levanta o rosto vai
    No que não creio eu já deixei pra trás
    Essa é a minha lei, eu e você

    (instrumental)

    Você… me diz
    podemos conseguir
    Sem Deus, sem lei

    Vivo sem religião
    Sem o dogma e a perseguição
    Eu não preciso acreditar

    Levanta o rosto vai
    No que não creio eu já deixei pra trás
    Essa é a minha lei, eu e você

    PLEBE RUDE
    Musica ” Sem Deus, sem lei”
    Album “Mais raiva do que medo”
    1993

    gvt por JOMAR KARRASCO
    Comentou em 10/03/2008 @ 22:11
  19. Não acredito!
    Baita mentiroso este tal de Deus!
    Baita Trovador!

    gvt por Alexandre
    Comentou em 10/03/2008 @ 22:40
  20. Acreditar em deus é tão boçal qt acreditar no papai noel.O fato é que , existindo ou nao ,deus,alá,zeus,padre quevedo, eu nao devo nada a eles,pois nao o/a/os/as amo e eles idem.Fodam-se suas leis estupidas,nao sou escravo de ninguem.So devo alguma coisa a quem amo.

    gvt por medievil
    Comentou em 10/03/2008 @ 22:53
  21. Eu não acredito, graças a deus!
    já notaram que o deus de antigamente (da bíblia) fazia altos milagres ele anda meio paradão?!?!?

    gvt por FaroFino
    Comentou em 10/03/2008 @ 23:49
  22. Acho que a galera tem meio que uma distorção sobre religião e Deus.

    gvt por Spoks
    Comentou em 11/03/2008 @ 07:14
  23. Eu acredito em Deus mas não acredito na religião. Muita hipocrisia e mercantilismo.

    gvt por Ester Beatriz
    Comentou em 11/03/2008 @ 09:05
  24. eu concordo com a Ester… religião é uma coisa e espiritualidade é uma outra coisa completamente diferente…
    Certamente existem leis universais que regem todo o universo… como a lei do karma e da misericórdia…
    mesmo que nossa consciencia seja temporariamente limitada, nossa vida continua sob os efeitos do karma… evidentemente as religioes complicam as coisas, assim como 90% daquilo que aprendemos na sociedade… aprendemos a complicar as coisas e a adoecer…

    “Existe só uma religião: a do amor;
    só uma raça: a da humanidade;
    só uma linguagem: a do coração;
    só um Deus: e Ele é onipresente.”

    Sai Baba

    gvt por Vinícius
    Comentou em 11/03/2008 @ 09:50
  25. Eu acredito em Deus, no resultado do paredão do Big Brother Brasil, no Jornal Nacional, nas boas intenções, e no Chupa-cabras.

    gvt por Luciano Mendes
    Comentou em 11/03/2008 @ 13:05
  26. Eu acredito que toda vez que esse blog fica sem assunto surge um post de religião para polemizar e tentar trazer mais leitores, mesmo que seja para ofender o criador do blog.

    Esse blog não tem mais nenhum conteúdo próprio, virou um xupinhador dos mais fracos.

    Semana que vem ele vai postar uma santa em forma de cocô, depois vai criticar alguém famoso, depois vai postar uma imagem polêmica e assim vai, sempre xupinhando e nunca somando porra nenhuma para a blogosfera.

    gvt por Jonas e a Baleia
    Comentou em 11/03/2008 @ 15:24
  27. eu acho que quem acredita em Deus, é no mínimo inocente!
    alguém inteligente que diz acreditar em deus é hipócrita, e pretende lucrar com isso…. lembrem que rico não é sinônimo de inteligente, muitas vezes é o antônimo!!!!

    gvt por aritanã
    Comentou em 11/03/2008 @ 19:16
  28. Perceba, quanto mais gente acredita em deus, mais miserável é a região

    gvt por Blaffert
    Comentou em 11/03/2008 @ 22:56
  29. “Perceba, quanto mais gente acredita em deus, mais miserável é a região” … entre outras.

    Ora, sao nesses lugares que as pessoas precisam se apegar a algo. Alias, normalmente prega-se (cristaos, etc…) que vc deve dividir e nao acumular… Qdo se tem dinheiro, tudo funciona bem e nao eh necessario crer em nada para viver feliz.
    Esse eh um ponto de vista.

    Mas isso nao eh o importante, o impostante:

    Essa pesquisa eh incompleta para se tirar certas conclusoes.
    Basicamente, alguns paises da europa nao sao pobres financeiramente e nem culturalmente, mesmo assim com grande populacao cristã.
    Em contrapeso outros paises possuem grande populacao que nao cre em Deus. Creio q a cultura local influencia fortemente.

    Eu Creio e respeito a opniao todos vcs.

    Mas varias citacoes dao a entender que crer em Deus eh ser burro. Preconceito?

    gvt por Joao Luiz
    Comentou em 12/03/2008 @ 13:23
  30. “A existência profana do erro ficou comprometida, uma vez refutada sua celestial oratio pro aris et focis [oração pelo lar e pelo ócio].

    O homem que só encontrou o reflexo de si mesmo na realidade fantástica do céu, onde buscava um super-homem, já não se sentirá inclinado a encontrar somente a aparência de si próprio, o não-homem, já que aquilo que busca e deve necessariamente buscar é a sua verdadeira realidade.

    A religião não faz o homem, mas, ao contrário, o homem faz a religião: este é o fundamento da crítica irreligiosa. A religião é a autoconsciência e o autosentimento do homem que ainda não se encontrou ou que já se perdeu. Mas o homem não é um ser abstrato, isolado do mundo. O homem é o mundo dos homens, o Estado, a sociedade. Este Estado, esta sociedade, engendram a religião, criam uma consciência invertida do mundo, porque eles são um mundo invertido. A religião é a teoria geral deste mundo, seu compêndio enciclopédico, sua lógica popular, sua dignidade espiritualista, seu entusiasmo, sua sanção moral, seu complemento solene, sua razão geral de consolo e de justificação. É a realização fantástica da essência humana por que a essência humana carece de realidade concreta. Por conseguinte, a luta contra a religião é, indiretamente, a luta contra aquele mundo que tem na religião seu aroma espiritual.

    A miséria religiosa é, de um lado, a expressão da miséria real e, de outro, o protesto contra ela. A religião é o soluço da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração, o espírito de uma situação carente de espirito. É o ópio do povo. ”

    Sem mais…

    gvt por Felipe
    Comentou em 12/03/2008 @ 17:53
  31. Eu sempre acreditei em Deus em Jesus,Mais desde antes de ontem a noite fiquei me perguntando,deus existe jesus existe?
    Creo q ele existiram,Mais existe ainda?
    Ele estão pertinhos de min como sempre estiveram mesmo eu duvidando da presença deles,mesmo duvidando quero ele cmg,o mal existe não quero o mal perto de min não, entao Quero deus,O Bem.
    presiso de ajuda.

    gvt por Nina
    Comentou em 28/03/2008 @ 11:55
  32. DESCULPE LA GENTE MAS EU ACREDITO E SOU UM MILAGRE AMBULANTE.ESTOU A 1 ANO EM PORTUGAL E DEUS ME ABENÇOOU TANTO QUE HOJE EU TENHO O MELHOR EMPREGO DA MINHA VIDA.CONTRATO POR TEMPO INDETERMINADO.E SOU LEGALIZADO!!!QUER MAIS?ASSECE:MEU ORKUT;JEAN VIEIRA IMIGRANTE.OU CONVERSSE PELO MEU MSN::JEAN.VIEIRA@LIVE.COM.PT VALEW.

    gvt por JEAN-BRASUCA
    Comentou em 08/04/2008 @ 14:41
  33. Foi muito difícil para mim chegar a esta conclusão. Não me sinto apta para duvidar ou não da existência de Deus, mas, se realmente ele existir, ele se tornou totalmente alheio a humanidade. Sinto que só estamos aqui para que a cadeia alimentar seja cumprida, por isso, precisamos nos sentir esperançosos de que um dia o “criador” nos dará alguma recompensa…ledo engano…Percebo “n” pessoas que já falaram que tiveram umencontro com Deus, mas não acreito em nada, nada mesmo. Já pedi várias vezes este encontro e nunca obtive resposta alguma. E NÃO ME VENHAM DIZER: “Quem vc pensa que é para que Deus se manifeste para vc?” …VÃO PRA P. QUE O PARIU!!! Quem foi que te disse que eu tb não sou merecedora, hein? Será que pobre, preto, prostituta, sem oportunidade não pode ser agraciado com a presença ou sinal de Deus? Não vejo razão para ir em busca de respostas da exist~encia ou não de Deus. O ônus da prova cabe a quem alega, não é este o princípio da prova? Pois bem, se ele queiser provar que prove, não estou mais nem aí…agora digo NÃO! CHEGA! BASTA! Não vou mais me iludir com coisas abstratas e sem nexo e, por falar em coisas sem nexo….como caim matou Adão e depois partiu sei lá pra onde e casou-se com uma mulher, se eles foram os primeiros homens criados por “Deus”? Gente! vamos deixar de ser alienados….aqui é cada um por si, e o DIABO por todos”

    gvt por ANAVLIS
    Comentou em 23/04/2008 @ 14:02
  34. DEUS / CRISTO… É TUDO FANTASIA!
    É CLARO QUE NÃO EXISTE.
    DEIXA EU CORRER A FRENTE DAS COISAS NÃO P/ EU VER!
    DEUS/CRISTO NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    gvt por Alexandre Pacheco
    Comentou em 27/04/2008 @ 19:15
  35. A pessoa identificada como medievil é um dentre a maioria descrente; mas algo me chamou atenção no comentário dele, achei até engraçado. Disse que não acredita em Deus pois nada deve a Ele, que ele não o ama, muito menos Deus o ama. Daí vem a parte interessante. O ”medievil” conclui dizendo que só deve alguma coisa apenas às pessoas que ele ama. Então eu pensei: De onde vem esse amor que ele se diz sentir? Será que ele próprio foi capaz de originar esse amor? Bom refletir sobre isso, camarada. Nem eu nem você existimos por acaso. Alguém nos enviou em missão, e quem seria senão um ser superior cujo denominamos Deus, Alá, Zeus, seja lá o que for?
    Obrigado, Lohan

    gvt por Lohan
    Comentou em 29/06/2008 @ 00:31
  36. eu acredito em alla o deus muçulmano n em deus cristao ou judeu n me importoemacreditar n exerço areligiao muçulmana completamente mais acredito, tbm acredito emcristo, anjo gabriel, maome, acredito em muita coisa mais axo bobagem dar a sua vida n religiao, a religiao afasta as pessoas: vc j viu um cristao casar com um judeu, um evangelico casar com um muçulmano. eu n vi e n axo q deva ser assim, eu respeito a religiao e quem a exerce mais axo q afasta as pessoas

    gvt por zeze
    Comentou em 06/07/2008 @ 15:41
  37. Eu acredito que possa existe sim. mais um DEUS que nos criamos dentro de nois para que não nos sentimos sozinhos no universo. Mais vcs pararam pra pensar se ele não existir como que surgiu o universo os planetas, os seres humanos. A religião atualmente e um comercio que cada dia mais esta crescendo, enganado as pessoas a acreditar não no deus mais sim na religião que esta sendo pregada. E dificil dizer que não acredito em deus. E tbm e facil dizer que acredito. mais existe algum superior que criou o td isso que existe atualmente a vida pra uns e quase perfeita pra outros é um inferno, depende tbm do nosso bom humor, pq a cada dia acreditamos em algum diferente alguma coisa que vai mudar a nossa vida. Mais tds nos devemos acreditar sim alguma coisa pq isso vai trazer paz interior…Pq sem naum acreditar em nada então somos nada pq, se temos esperaça e confiança em um acontecimento então existe um pouco de fe, o mundo e sim aquele que estão sofrendo ou ja sofreram acreditam em deus…aqueles que tiveram td na mão vai ter duvidas se realmente existe ou naum somos seres humanos e erramos, e com erros que apreedemos a viver…vamos acreditar naquilo que queremos que existe pq e isso vai trazer esperança. abraços a tds e tds busque a felicidade, pq sim ela existe e tudo existe basta acreditar.

    gvt por André
    Comentou em 07/09/2008 @ 12:16
  38. Nao acredito; foi o homem qem inventou deus e nao deus qem inventou os homens; deus é um conceito criado pelos homens;

    Um deus que cria sua criacao somente para testa-la, e sabendo q ela vai errar pq ele é onisciente,q deus é esse, um deus q criou uns seres com perfeita saude e outros fudidos, q deus é esse? um deus q te da saude e tambem a doenca , te da uma familia e depois vai tira la de vc, um deus q te deu a vida e a morte, pra mim ele é neutro , nao existe , neutro mesmo pq te deu a vida e morte, o prazer e a dor….

    gvt por Ricardo tassar
    Comentou em 08/09/2008 @ 00:06
  39. Eu acredito em Deus, ele é tudo para mim, acredito em seu filho Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar, tenho muita pena de quem não teme a Deus, ou quem zomba de Deus, todos que fizeram isso morreram de forma miserável, por isso acho que vcs deveriam medir suas palavras pois um dia prestaremos conta de tudo que fizermos e de tudo que dissermos…..ARREPENDAM-SE……

    gvt por Luciana Santin
    Comentou em 26/09/2008 @ 22:29
  40. Eu acredito em Deus sim!!!Pois ele me tirou do pecado e me deu salvação!E todos aqueles que não acreditam vão morrer,e vão para o inferno!!!Pois Deus nos deu a salvação,e quem escolhe nosso destino somos nós!Por isso aqueles q. não acreditam em Deus ARREPENDAM-SE!!!

    gvt por Sarah
    Comentou em 06/10/2008 @ 18:20
  41. Eu ainda não sei em que acreditar. Mas sei no que nunca acreitarei! Esses absurdos mágicos dessas religiões evangélicas por exemplo! Mas acredito no extra-físico! Algo que a ciência ainda desvendará. Acredito que existem seres em outros planetas também. Seres bem evoluídos e que para nós, podem até ser considerados deuses. Um dia a humanidade terá uma resposta para tudo.

    gvt por Adriano
    Comentou em 25/10/2008 @ 03:28
  42. e Adriano, eu acho se existe…ta bem distante, esse planeta vai acabar muito antes da verdade repostas pq, somos pragas q quer consumir, tds querem dinheiro, querem bens materiais, nois estamos acabando com mundo, nois inventamos tds e queremos q outros acreditam, ser humano e uma praga quer so benificiar a si proprio, por isso q essa humanidade ela mesmo que vai acabar com td q existe…religiao e comercio humano…td e comercio humano…eu acredito em nada…o mundo nao tem solução e td ilusao q vai passar e ninguem vai poder questionar mais nada pq td e criação do homem. e so olha a evolução da igreja do homem e do meio em q vivemos…

    gvt por Luiz
    Comentou em 06/11/2008 @ 01:41
  43. E Luiz, vc ta certo kra, o meio ambiente ta cada vez mais poluido…as pessoas deveriam acreditar mais no meio ambiente no que em deus, elas esqueceram da onde q vieram. as pessoas so querem mesmo se benificiar financeiramente. religiao e comercio infelizmente. A ciência ta com td a razão.

    gvt por André
    Comentou em 06/11/2008 @ 01:56
  44. DEUS EXISTE E ISSO É FATO É SÓ PESQUISAR AS RELIGIÕES E VAI SE DEPARAR COM ACONTECIMENTOS ESPIRITUAIS FORA DO COMUM SÓ OS MAIS CORAJOSOS VERÃO A DEUS POIS É PRECISO CORAGEM PARA BUSCA-LO E QUEM BUSCA ACHA O MUNDO JÁS NO MALIGNO QUEM NÃO QUER CONHECER A DEUS VAI CONHECER O DIABO HOJE LHE É DADO A ESCOLHA QUER CONHECER A DEUS OU O DIABO.QUEM CONHECE A DEUS LOGO PERCEBE QUE É NESCESSÁRIO SE ACHEGAR A ELE E ISSO SÓ É POSSIVEL ATRAVÉS DE JESUS.

    gvt por ANDRE LOPES
    Comentou em 27/12/2008 @ 19:59
  45. Salmos 19.1-14, une apropriadamente as duas maneiras pelas quais Deus se revela a si mesmo ao homem; a revelação geral na sua criação e a revelação específica na sua Palavra inspirada.As vezes erramos em definir a existência de Deus, pelo o fato de não conhecermos o Seu poder e a sua Palavra manifesta em nós.O ideal seria que cada um procurasse sentir, vivêr e buscar a Deus de todo o coração.

    gvt por Lucenir Rodrigues
    Comentou em 15/04/2009 @ 19:05
  46. Apcalipse 3:20: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.O individuo ainda pode abrir a porta e desfrutar de uuma íntima comunhão com Deus. O fato de esperar pela a abertura da porta mostra o paradoxo da graça e responsabilidade pessoal.

    gvt por Lucenir Rodrigues
    Comentou em 15/04/2009 @ 19:11
  47. claro que sim!
    aí muita gente poderia me perguntar: e vc por acaso já O viu? e a resposta seria: bem, eu não vejo o vento mas sinto ele. assim também é Deus eu não o vejo pessoalmente mas sinto Ele dentro de mim e é isso que importa.Deus existe desde o princípio das coisas e sem Ele o mundo não existiria. Pense aí no nosso planeta onde o caos predomina, imagine então o que aconteceria se Deus não existisse. O mundo ainda está inteiro porque Deus tem um plano de salvação para todos.

    gvt por isinha
    Comentou em 24/07/2009 @ 15:44

TrackBack | Link

Deixe um Comentário

Comentários sujeitos a moderação. Evite enviar duas vezes o mesmo texto. Aguarde, ele será publicado.

Seu email nunca será publicado. HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> | Insira seu Gravatar | Comentários sujeitos a moderação. Evite enviar duas vezes o mesmo texto.


Fechar esta janela

Este Serviço poderá conter opiniões e/ou comentários do(s) Usuário(s). O Usuário reconhece que tais opiniões e/ou comentários não refletem a opinião do OMEdI.net, sendo certo que o OMEdI.net não endossa e não se responsabiliza pelo conteúdo, exatidão, credibilidade e/ou perfeição de tais opiniões e/ou comentários dos Usuários.

O OMEdI.net reserva-se o direito de recusar e/ou retirar do Site, ao seu exclusivo critério, qualquer opinião e/ou comentário postado pelo(s) Usuário(s) no Site, sem que seja devido ao Usuário qualquer tipo de explicação ou notificação a respeito. A retirada da opinião e/ou comentário será imediata quando a opinião e/ou comentário ofender a moral, os bons costumes e/ou a ordem pública.

Ao utilizar este Serviço o Usuário declara estar ciente de que é responsável, civil e penalmente, por suas opiniões, declarações, recomendações e informações, inclusive pela veracidade de seus comentários.

0.180 Comentários gerenciados via WordPress